Prazo prorrogado: renove sua matrícula para 2023.2 na Unileão e participe da III Conexão Unileão

Processo de rematrícula 2023.2 da Unileão foi prorrogado e, ao realizarem o procedimento, estudantes podem se inscrever na semana de integração acadêmica da Instituição.

10/07/2023 08:00 am - Atualizado em 07/07/2023 18:34 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Milhares de vidas continuam esperando transformação social. Para que os estudantes da Unileão possam continuar mudando suas realidades e das suas famílias e levando esperança e atendimentos de qualidade para a população, a Instituição prorrogou o prazo de rematrícula para o semestre 2023.2. O procedimento é rápido e totalmente on-line, podendo ser feito por meio do app Conecta Unileão & UniVS ou pelo Portal de Matrícula e Rematrícula. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato pelo WhatsApp (88) 9 9216-3040.

Faça aqui sua rematrícula para o semestre 2023.2!

Estudantes que fizerem suas rematrículas poderão participar do III Conexão Unileão e Jogos Internos

Ao renovarem suas rematrículas, os alunos da Unileão poderão participar da terceira edição da semana de integração acadêmica da Instituição, que irá ocorrer entre os dias 31 de julho e 2 de agosto e, além das oficinas que contribuirão para as formações dos alunos e emitirão certificados de horas complementares, também contará com a palestra de abertura “CARREIRA E PROFISSÃO: COMO CONSTRUIR SEU CAMINHO?”,  mesas-redondas como “CONTRIBUIÇÕES DA RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL E IMPACTOS NA ASSISTÊNCIA” e com os Jogos Internos, nos quais os estudantes poderão competir nas modalidades esportivas de Natação, Futsal, Futebol Society, Voleibol, Voleibol de Areia e Carimba.

Saiba mais sobre o III Conexão Unileão e Jogos Internos!