Curso de Enfermagem abre inscrições para o Grupo de Assistência ao Calouro (GAC)

A seleção é para desenvolver atividades de pesquisa, ensino, extensão e acolhimento a novos alunos, no período 2023.2 a 2024.2

29/08/2023 11:03 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

As inscrições para o processo seletivo de novos membros extensionistas do Grupo de Assistência ao Calouro (GAC), da Unileão, estão abertas. São 15 vagas e os interessados têm até o 1º de setembro para se candidatar a elas.

O processo seletivo está aberto a todos os alunos do curso de Enfermagem, do 2º ao 6º semestre, e a permanência mínima é de um (01) ano, referente ao período 2023.2 e 2024.2. Após este tempo, os membros poderão fazer nova seleção, caso tenham interesse em permanecer no projeto.

O que é preciso para participar?

Os alunos interessados em fazer parte do GAC precisam dispor de 6h semanais para se dedicar às atividades de extensão, ensino e pesquisa. Precisam também preencher uma ficha de inscrição disponível neste linkescrever uma carta de intenção e enviar em formato PDF para o e-mail: [email protected].

Os aprovados serão notificados por e-mail e marcados em postagens no Instagram: @gacunileaoJá a segunda fase será composta de uma entrevista no campus Saúde, no dia 5 de setembro.

Veja todos os detalhes no edital!

Para saber mais

A seleção para novos membros do Grupo de Assistência ao Calouro (GAC) é uma iniciativa da Diretoria do GAC, em conjunto com a Coordenação de Pesquisa e Extensão e a Coordenação do curso de Enfermagem.

Grupo de Assistência ao Calouro (GAC)

Público: Alunos do 2º ao 6º semestre de Enfermagem

Período de inscrição: Até o dia 1º de setembro