Curso de Psicologia abre vagas para grupo de estudos em Análise do Comportamento Aplicada

Podem participar alunos regularmente matriculados e que tenham sido aprovados na disciplina “Teorias Psicológicas: Análise do Comportamento”.

01/09/2023 08:42 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Psicologia está divulgando a abertura de 25 vagas para o grupo de estudos “Análise do Comportamento Aplicada”. Podem participar alunos que estejam regularmente matriculados e tenham sido aprovados na disciplina “Teorias Psicológicas: Análise do Comportamento”, além daqueles que tenham interesse no tema (desde que não estejam inscritos simultaneamente no grupo de estudos em TCC).

Os interessados devem preencher um formulário de inscrição disponível neste link e enviar uma carta de intenção, de 4 a 6 de setembro. O modelo da carta pode ser encontrado no edital. Os encontros ocorrerão aos sábados, de forma quinzenal, das 14h às 17h, via Google Meet, no período de 23 de setembro a 9 de dezembro.

Acesse o edital aqui!

Sobre grupo

Grupo de Estudos em Análise do Comportamento Aplicada (ABA), fundado em agosto de 2023, visa apresentar os princípios básicos e fundamentais desta Ciência, levando em consideração o seu arcabouço filosófico e metodológico, sob a justificativa de que o espaço de trabalho para tal vem crescendo significativamente. Assim, é de fundamental relevância que os estudantes e os professores discutam sobre a temática.

Grupo de Estudos em Análise do Comportamento Aplicada

Inscrições: de 4 a 6 de setembro

Processo: preenchimento de formulário e envio de carta de intenção

Resultado: 12 de setembro

Coordenadores: Prof. Esp. Nadyelle Diniz Gino; Prof. Me. Marcos Teles do Nascimento.

Facilitadora: Ana Gabryelli Oliveira Morais

Compromisso com os processos de transformações sociais e promoção da qualidade de vida.