Ingresse na Unileão em 2024 pela seleção de transferidos ou graduados

Interessados também podem ingressar na Unileão pelo Mega Vestibular 2024 ou utilizando a nota do Enem.

06/11/2023 16:12 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Nunca é tarde para mudar a direção e dar um salto para um futuro de sucesso. Se você faz uma graduação em outra Instituição, mas não está satisfeito, ou se já finalizou um curso, mas quer trilhar um novo caminho, está aberto o processo seletivo de Transferidos ou Graduados 2024 da Unileão.

Transferidos

O processo de transferidos garante bolsa especial de 50% durante o primeiro semestre e se destina a quem está cursando uma graduação em outra Instituição de Ensino Superior, mas entende que a Unileão tem melhores condições de possibilitar uma formação acadêmica que atende às necessidades do mercado de trabalho do futuro.

No caso de transferência, os estudantes também podem levar seus contratos do Fies para a Unileão, desde que preenchidos todos os requisitos do programa para o procedimento.

Transfira seu curso para a Unileão!

Confira as regras de ingresso como transferido!

Graduados

Já o processo de ingresso como graduado é voltado para quem já tem formação superior e deseja seguir novos caminhos profissionais. Esse processo garante condições especiais durante todo o curso.

Ingresse na Unileão como graduado!

Confira as regras de ingresso como graduado!

Ingresse ainda na Unileão pelo Mega Vestibular 2024 ou utilizando a nota do Enem

Além do ingresso como transferido ou graduado, os interessados em estudar na Unileão também podem ingressar na Instituição pelo Mega Vestibular 2024 ou utilizando a nota do Enem. Em ambos os processos seletivos, os futuros profissionais de sucesso podem se graduar no Ensino Superior, no primeiro e maior centro universitário do Cariri, com bolsas ilimitadas, condição válida para todo o curso, conforme as regras estabelecidas em edital*.

*Os editais de todos os processos seletivos estão disponíveis no portal unileao.edu.br.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a Instituição pelo WhatsApp (88) 9.9216-3040.

Educação que ajuda a transformar pequenos passos em grandes saltos para um futuro de sucesso

A Unileão, em quase 23 anos de atuação no Cariri cearense, já contribuiu para que 15 mil profissionais, de diversas localidades, tornassem seus sonhos realidade. Hoje, esses profissionais se destacam no mercado de trabalho e transformam a realidade dos locais por onde passam, feito alcançado por meio de um ensino de excelência que foi reconhecido em 2023 com recredenciamento com nota máxima do Ministério da Educação (MEC).