Mestrado da Unileão promove I Workshop em Serviços e Tecnologia em Saúde; saiba como participar

Evento é gratuito e vai reunir professores com larga experiências em pesquisa científica.

06/11/2023 10:17 am - Atualizado em 06/11/2023 10:20 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Programa de Mestrado Profissional em Ensino em Saúde da Unileão irá promover o I Workshop em Serviços e Tecnologia em Saúde, um evento gratuito que contará com a presença de professores renomados e experientes em pesquisa científica. O workshop é organizado pelo grupo de pesquisa de mesmo nome, e acontecerá nos dias 24 e 25 de novembro, no Auditório do Bloco E, localizado no campus Lagoa Seca.

Um dos principais benefícios para os estudantes é a oportunidade de aprendizagem integrada e colaborativa sobre assuntos relacionados a Serviços e Tecnologia em Saúde, de acordo com o coordenador do evento, professor José Galberto Martins da Costa, além de divulgar informações científicas junto à comunidade e ao público externo.

A expectativa, segundo o docente, é envolver alunos de graduação e pós-graduação que tenham interesse em expandir seus conhecimentos sobre a temática abordada.

Por que é importante?

O I Workshop em Serviços e Tecnologia em Saúde tem o objetivo de proporcionar aos participantes contato direto com a Inteligência Artificial e permitir a obtenção de conhecimentos sobre assuntos relacionados à produção científica e áreas afins. Além disso, os participantes receberão um certificado de 20 horas complementares, que poderão ser utilizadas para enriquecer seus currículos acadêmicos.

As inscrições para o workshop podem ser realizadas por meio de um formulário disponível no link abaixo.

Reserve a sua vaga!

Sexta 24/11: ( 19:00 às 22:00) Auditório do Bloco D – Campus Lagoa Seca

ABERTURA : Prof. Dr. José Galberto

Palestra: Inteligência artificial em Saúde

Ministrante: Prof. Dr. Pablo Antonio Maia de Farias

Sábado 25/11: 8:00 – 10:00 (Auditório do Bloco D – Campus Lagoa Seca)

Mesa redonda: Pesquisa Em Saúde Na Região Do Cariri

Convidados: Prof. Me. Francisco Wesley Gomes Bezerra, Prof. Dr. Luis Rafael Leite Sampaio, Prot. Dr. Marcos Antonio Pereira de Lima e Profa Ma. Edlane Martins de Andrade.

Sábado 25/11 – (10:00 as 12:00) Campus Lagoa Seca

Oficina I: Educação Continuada: direcionamento de preparo para o Mestrado e Doutorado

Ministrantes: Prof. Dr. José Galberto Martins da Costa, Prof. Dr. Henrique Douglas Melo Coutinho e  Profa. Dra. Fabiola Fernandes Galvão Rodrigues

(Sala de Aula – Campus Lagoa Seca)

Oficina II: Redação Científica

Ministrantes: Profa, Dra Cicera Janaine Camilo e Profa. Dra Carla de Fatima Alves Nonato.

(Sala de Aula – Campus Lagoa Seca)

Oficina III: Estatística aplicada a pesquisa em saúde

Ministrantes: Prof. Dr. José Eduardo de Carvalho Lima e Prof. Me. José Walber Goncalves Castro

(Laboratório de Informática – Campus Lagoa Seca)

Saiba mais sobre o programa de Mestrado clicando aqui.

Workshop em Serviços e Tecnologia em Saúde
Data: 24 e 25 de novembro