Resultados que comprovam excelência: Unileão no topo do Estado com o Enade

Cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Psicologia da Instituição se posicionam no Top 10 melhores graduações privadas de todo o Estado do Ceará.

07/11/2023 11:19 am - Atualizado em 07/11/2023 11:24 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Após o recredenciamento com nota máxima feito pelo MEC em 2023, a Unileão recebeu novos resultados que reafirmam o compromisso da instituição em oferecer uma educação de excelência para o Cariri cearense. Isso porque os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Psicologia foram avaliados com nota 4 no ENADE, os posicionando no Top 10 melhores graduações privadas de todo o Estado do Ceará.

Qualidade Unileão não é novidade. É legado.

Essa conquista só é possível através de um ensino de qualidade, construído através de um corpo docente qualificado, práticas pedagógicas inovadoras e o uso de metodologias ativas, além de uma estrutura de salas de aula e laboratórios de prática que é reconhecida como uma das maiores de todo Norte e Nordeste.

Com quase 23 anos de atuação, o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio se ergue no interior do Ceará com orgulho de ser genuinamente caririense, para ganhar notoriedade em todo o Nordeste e no país por meio das conquistas alcançadas pelos 15 mil profissionais que se formaram na Instituição, bem como por alunos e professores que ainda frequentam os espaços da Unileão.

Resultados como esse não são novidade para a Instituição, mas um legado de transformação de vidas através da educação que se comprova com a consistência de resultados de destaque nos principais índices de avaliação do MEC.

Confira aqui o resultado de ciclo anterior e confirme a tradição em boas avaliações!