(88)99216-3040

Inscrições abertas para o Vestibular Digital 2024.1 da Unileão

A prova pode ser realizada pelo candidato após a conclusão da inscrição, ou em outro momento dentro do período estipulado para inscrições.

08/01/2024 13:40 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) anuncia a abertura das inscrições para o Vestibular Digital 2024.1, destinado à admissão nos cursos de graduação, tanto em bacharelado quanto em licenciatura. O processo seletivo é totalmente online e a prova pode ser realizada pelo candidato após a conclusão da inscrição, ou em outro momento dentro do período estipulado para inscrições.

Quero fazer a minha inscrição!

O exame consiste em uma redação, com tempo limitado de 1h30 para sua realização, sem possibilidade de extensão ou prorrogação. A pontuação varia entre 0 e 1000 pontos, levando em consideração critérios como convenção de escrita, aspectos gramaticais e conteúdo textual.

Os resultados serão divulgados até 48 horas após a realização da prova, por e-mail e contato telefônico. A matrícula pode ser efetuada online ou presencialmente. O candidato aprovado deverá apresentar os documentos solicitados no edital em um dos Núcleos de Atendimento da Unileão, em até 48 horas após a divulgação dos resultados.

Confira o edital para mais informações! 

Saiba mais sobre outras formas de ingresso na Unileão em 2024.1:

A Unileão oferece diversos processos seletivos para aqueles que buscam uma carreira profissional respaldada por uma educação de qualidade. O processo seletivo de Transferidos ou Graduados 2014.1* oferece condições especiais durante todo o curso. Além disso, é possível ingressar na instituição utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)* a partir da edição de 2010, com oportunidade de concorrer a bolsas de estudo de até 50%, sem limite de vagas.

 

*Consulte as regras no Edital.


COMPARTILHE: