Educday 2024: Unileão apoia congresso de internacional de educação no Cariri

Congresso, que será realizado no dia 27 de janeiro no Cariri, tem como palestrantes dois professores da Unileão, além de Michael Mccarthy, professor de Harvard que já esteve no Cariri em evento na Unileão.

25/01/2024 11:18 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

No dia 27 de janeiro de 2024, será realizado no Cariri o Educday 2024 – Congresso Internacional de Educação. Acontecendo no Centro de Convenções do Cariri, o evento reunirá diversos nomes da educação em um dia de imersão na área, com uma programação que discutirá o futuro da educação, o seu potencial criativo e seu poder na transformação da sociedade.

Dentre os palestrantes, estão o prof. Wesley Gomes e prof. Leandro Almeida, docentes da Unileão e referências na área educacional do Cariri. Além disso, o evento contará com Michael Mccarthy, professor de Harvard que já esteve na região em evento realizado na Instituição.

Entendendo o espaço como importante para a formação docente, a Unileão será representada por diversos professores de seu corpo docente, que utilizarão a experiência para trocas de conhecimentos e aperfeiçoamento profissional.

Confira algumas das atividades do evento:

• Método Harvard de Ensino

Com o prof. Michael Mccarthy

Professor na Universidade de Harvard; mestre em psicologia positiva aplicada pela Universidade da Pensilvânia; apresentador do “The Happy at work Podcast”; Autor: “How to sell (even when you don’t want to)” + “Power Public Speaking: Harness you fear”.

• Roda de conversa: Educação Financeira e Empreendedorismo

Com Felipe Baldi,

Fundador da Tangram Educação Financeira, vencedora como melhor solução digital no maior prêmio de educação financeira do Brasil, promovido pelo Instituto XP, e vencedor em inovação no Educa Week 2022 – Maior prêmio da Educação básica do Brasil.

prof. Wesley Gomes,

Professor da Unileão; pesquisador; criador do método Educador Ágil.

profa. Izabel Barros,

Psicopedagoga e professora da Sóeducador.

e profa. Elâine Moeller

Coordenadora Pedagógica da Sóeducador.

• Projetos Educacionais

Com o prof. Leandro Almeida

Professor da Unileão; sócio-diretor da Podium; doutorando em Economia pela UFF-RJ; mestre DRS; e administrador.

Confira a programação completa do Educday 2024 e inscreva-se aqui!