(88)99216-3040

DTI lança Central de Atendimento para colaboradores e docentes da Unileão

A partir desse novo serviço, usuários poderão resolver rapidamente todas as suas demandas relacionadas ao DTI em um canal unificado, bem como acompanharem o andamento de suas solicitações.

06/02/2024 08:00 am - Atualizado em 02/02/2024 14:52 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Para melhorar ainda mais a experiência de usuário dos colaboradores e docentes da Unileão, o Departamento de Tecnologia da Informação (DTI) está disponibilizando uma nova ferramenta: a Central de Atendimento do DTI.

A partir desse novo serviço, os usuários poderão resolver rapidamente todas as suas demandas relacionadas ao DTI em um canal unificado, bem como acompanharem o andamento de suas solicitações.

Para possibilitar o serviço, toda a equipe de suporte recebeu ferramentas e treinamento, com o objetivo de melhorar a comunicação com os usuários bem como agilizar o registro e a entrega dos atendimentos.

Para utilizar a Central, os usuários deverão entrar em contato com o DTI pelos canais:

  • E-mail: [email protected]
  • WhatsApp: (88) 9 8826-2932
  • Telefone: (88) 2101-1045
  • Ou pelos próprios computadores, com o atalho de área de trabalho que será disponibilizado nas máquinas.

Fale com o DTI!


COMPARTILHE: