Start Unileão 2024.1: programação dá boas-vindas a estudantes; confira

Evento traz atividades especiais para o primeiro dia de aula.

09/02/2024 16:38 pm - Atualizado em 16/02/2024 14:19 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

No próximo dia 19 de fevereiro, o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará o Start 2024.1, uma programação especial para dar boas-vindas aos estudantes da IES, especialmente novatos. A intenção é ajudá-los a se familiarizar com o campus, explorar as instalações e descobrir as muitas oportunidades que a Unileão tem a oferecer.

Confira a programação:

• Campus Lagoa Seca

Acolhida aos novos alunos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Odontologia e Psicologia.

• Horários

8h – alunos do turno manhã

18h – alunos do turno noite

• Campus Saúde

Acolhida aos cursos de Biomedicina, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura) e Enfermagem.

• Horários

8h – alunos do turno manhã

18h – alunos do turno noite

Saiba a localização da sua sala de aula (novatos e veteranos):

Campus Lagoa Seca

Campus Saúde

Conheça o(a) coordenador (a) do seu curso!

Além das informações sobre sala e horários, é importante o(a) aluno(a) buscar o coordenador do curso no primeiro dia de aula. Ele pode fornecer orientações valiosas e esclarecer outras dúvidas.

Conheça também o aplicativo Conecta Unileão&UniVS

Para facilitar a experiência acadêmica dos estudantes, a Unileão disponibiliza o aplicativo Conecta Unileão&UniVS. A ferramenta permite a visualização de notas, faltas, calendário e horários de aulas, por exemplo. Também é possível gerar relatórios e fazer solicitações. Disponível para Android e iOS, o aplicativo é intuitivo e fácil de usar.

Baixe agora mesmo!

App Store

Play Store

Se ainda houver dúvidas, basta enviar uma mensagem pelo whatsapp: (88) 9 9216-3040.