(88)99216-3040

Mestrado em Ensino em Saúde da Unileão está com inscrições abertas para 2024

Inscrições para o Mestrado Profissional, voltado para graduados nas áreas de saúde, educação e afins, estão abertas até o dia 24 de fevereiro.

15/02/2024 13:56 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Mestrado Profissional em Ensino em Saúde da Unileão está com inscrições abertas e condições especiais para o ingresso em 2024.1. Essa é uma ótima oportunidade para profissionais que desejam alcançar uma nova titulação acadêmica impulsionarem suas carreiras, sem nem mesmo precisarem sair do Cariri para isso.

Inscreva-se aqui no Mestrado em Ensino em Saúde!

Podem se inscrever profissionais de nível superior, graduados nas áreas de saúde, ensino e educação, ciências sociais aplicadas e afins, que queiram se atualizar sobre as diferentes metodologias e tecnologias de ensino para o desenvolvimento da saúde integral, assim como a investigação dos contextos de educação na saúde e a ampliação da saúde integral nos diferentes contextos de educação.

Confira aqui o edital da seleção!

Condições especiais

O Mestrado oferece, ainda, condições especiais de ingresso para diferentes públicos:

  • 40% de desconto para profissionais de educação pública, egressos e docentes Unileão e Univs; e
  • 30% de desconto para profissionais de saúde, servidores públicos e outras áreas da educação.

Mais informações sobre as condições, bem como sobre o Mestrado em si, podem ser obtidas através do WhatsApp (88) 9 9216-3040.

Mais sobre o Mestrado

O programa tem como área de concentração “Integração ensino e serviços em saúde” e abrange duas linhas de pesquisa: “Políticas de saúde, currículo, formação profissional e processos de ensino e aprendizagem em saúde” e “Metodologias ativas e inovações científicas e tecnológicas em saúde”, com oferta voltada para graduados nas áreas de Saúde, Ensino e Educação.


COMPARTILHE: