Start Unileão 2024.1 tem festa e glamour na recepção de estudantes

Inspirada no Oscar, a programação de boas-vindas contou com tapete vermelho, música e registros fotográficos.

20/02/2024 14:06 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Nesta segunda-feira, 19 de fevereiro, o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio promoveu o  “Start Unileão 2024.1” para dar as boas-vindas aos alunos novatos e veteranos. A programação ocorreu nos dois campi da IES, tanto pela manhã quanto à noite, de maneira que todos pudessem participar conforme seus turnos de aula.

Na edição deste semestre, os estudantes foram recepcionados como verdadeiras celebridades, com um tapete vermelho e uma grande placa com ícones do Oscar. Uma companhia de teatro e dança os tratou com todo o glamour, tornando o momento ainda mais especial.

As turmas dos primeiros semestres também foram acolhidas por seus respectivos coordenadores que explicaram detalhes sobre a graduação, o currículo e as metodologias utilizadas em sala de aula. Além disso, os novos universitários tiveram a oportunidade de conhecer os espaços da Unileão, como salas de aula, laboratórios, clínica-escola, biblioteca e outros ambientes importantes para a vida acadêmica.

“Estou saindo do ensino médio e tudo ainda é muito diferente. Mas a recepção foi bem calorosa, e para este primeiro semestre eu espero me adaptar e ter muitos aprendizados”, disse o estudante Luiz Henrique.

Confira alguns registros feitos no campus Saúde!

Veja também como foi a recepção no campus Lagoa Seca!