Fies Day 2024.1: consultoria gratuita para contratar o financiamento em 2024.1 na Unileão

Consultoria gratuita será ofertada dos dias 12 a 15 de março e auxiliará interessados na contratação do Fies.

08/03/2024 11:52 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Para que os estudantes que desejam contratar o Fies para o ingresso no ensino superior tenham auxílio no processo e possam esclarecer as suas dúvidas, a Unileão irá ofertar uma nova edição do Fies Day. A consultoria gratuita já auxiliou diversos estudantes a realizarem o sonho de entrar na universidade e, no primeiro semestre de 2024, irá ocorrer entre os dias 12 e 15 de março.

O evento será realizado nos horários das 9h, 14h, 17h e 19h, no campus Lagoa Seca. Os interessados na consultoria podem se inscrever por meio deste link, indicando o horário e dia desejados. As vagas são limitadas!

Inscreva-se aqui no Fies Day!

Para mais informações sobre a consultoria ou esclarecimento de dúvidas, os interessados podem clicar neste link, que os direcionará para o atendimento pelo WhatsApp (88) 9 9216-3040.

Fale com a Unileão!

Vantagens de contratar o Fies na Unileão:

• Juros zero;
  • Financiamento de 50% até 100%;
  • Fies Social em 2024, com ótimas novidades para estudantes baixa renda;
  • O dobro do tempo do curso para pagar, podendo chegar a um prazo de até 15 anos;
  • A Unileão oferece Bolsa de até 100%* para o candidato ao Fies iniciar as atividades acadêmicas e aguardar a pré-seleção dentro de sala de aula;
  • A Unileão é recordista de vagas do Fies;
  • Todos os candidatos inscritos no Fies nos últimos anos que escolheram a Unileão foram pré-selecionados pelo MEC;
  • A Unileão tem um Setor com profissionais qualificados para auxiliar os estudantes em todas as etapas do financiamento, desde a inscrição, contratação e manutenção (gratuitamente).

Saiba mais sobre o FIES na Unileão!

Fies Day

Data: 12 a 15 de março

Local: campus Lagoa Seca

Endereço: Av. Maria Letícia Leite Pereira s/n, Lagoa Seca – Cidade Universitária, Juazeiro do Norte – CE, 63040-405