Campus Lagoa Seca terá redução das atividades acadêmicas de 10h às 15h em virtude de manutenção da rede elétrica comunicada pela ENEL na sexta-feira (15)

Manutenção afetará bairro Cidade Universitária; atividades do campus Crajubar e Saúde não serão afetadas.

14/03/2024 08:00 am - Atualizado em 13/03/2024 15:46 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Em virtude de uma manutenção da rede elétrica nesta sexta-feira (15/03), comunicada oficialmente pela ENEL, o campus Lagoa Seca da Unileão ficará sem energia das 10h às 15h, tendo redução das atividades acadêmicas. Dessa forma, haverá funcionamento normal do campus das 8h às 10h, com aulas do horário AB mantidas, retornando ao funcionamento normal somente à noite. As aulas do período noturno não serão afetadas, bem como o funcionamento dos campi Saúde e Crajubar.

A Unileão reforça que a manutenção será realizada pela ENEL, afetando todo bairro Cidade Universitária. Também serão afetados os serviços das Clínicas-Escola, Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), Academia-Escola e Hospital Veterinário. A Instituição se mantém atenta ao cenário, buscando sempre trazer o mínimo de prejuízos para a sua comunidade acadêmica.