Liga Acadêmica de Microbiologia Clínica divulga edital para seleção de 8 membros

Inscrições serão realizadas por meio de um formulário on-line que deve ser preenchido entre os dias 18 e 29 de março.

18/03/2024 08:00 am - Atualizado em 05/03/2024 15:29 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Microbiologia Clínica (LAMICLIN) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou o edital do processo seletivo, com a oferta de 8 vagas para os cargos de diretoria e membros. As inscrições serão realizadas por meio de um formulário online, disponível de 18 a 29 de março, para todos os estudantes dos cursos de saúde da Unileão. Os interessados devem dispor de 20 horas semanais para atividades de extensão, ensino e pesquisa, com foco nos períodos tarde e noite.

Inscreva-se aqui!

O processo seletivo será dividido em duas etapas: uma prova presencial, que ocorrerá no campus Saúde às 14h do dia 2 de abril; e uma entrevista no mesmo local e horário, no dia 4 de abril. Vale ressaltar que no dia 1º de abril haverá a realização de uma aula de nivelamento, para auxiliar os estudantes na prova. Ademais, serão classificados os candidatos que obtiverem notas superiores a oito. O resultado final será divulgado no dia 5 de abril, às 14h, no site da Unileão e no perfil do Instagram @lamiclin.

Para mais detalhes, acesse o edital!

Confira o cronograma do processo seletivo:

01/04 – Aula de nivelamento;

02/04 – Realização da prova escrita;

03/04 – Resultado parcial da prova escrita;

04/04 – Realização da entrevista;

05/03 – Publicação do resultado final.