CredIES: renove seu contrato para 2024.1 na Unileão

Renovação do financiamento ocorre no momento em que é realizada a assinatura eletrônica do contrato pelo aluno(a) e fiador(es).

01/04/2024 08:00 am - Atualizado em 18/03/2024 08:51 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O setor de Bolsas e Financiamentos do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) informa aos estudantes que contrataram o CredIES, ofertado pela Fundacred, que o prazo de renovação dos contratos referentes ao semestre 2024.1 já está aberto e ocorre até o dia 30 de abril.

O processo de renovação é 100% digital! Para isso, basta que o aluno acesse o seu contrato no portal do estudante da Fundacred; e em seguida o assine digitalmente seguindo as instruções de assinatura disponíveis no próprio portal. É pré-requisito para a renovação estar devidamente matriculado no semestre atual.

Atenção: será solicitada uma atualização de dados cadastrais no portal do estudante da Fundacred para os alunos que ainda não habilitaram a assinatura eletrônica no semestre anterior (preenchendo os documentos que aparecerão em ordem, conferir e validar as suas informações e atualizar aquelas que mudaram). Essa ação simples e rápida vai habilitar a assinatura eletrônica de contratos e dar adeus a impressões e reconhecimentos em cartório!

Acesse aqui o seu contrato do CredIES!

Em caso de dúvidas, os estudantes da Unileão que contrataram o CredIES poderão entrar em contato com o setor de Bolsas e Financiamentos pelo telefone: (88) 2101-1034; pelo WhatsApp ou pelo e-mail: [email protected].

Fale com o WhatsApp do setor de Bolsas e Financiamentos!

Mais sobre o CredIES

CredIES é uma das opções de financiamento que a Unileão oferece aos interessados em uma formação de qualidade e que possibilita mais chances de sucesso no mercado de trabalho. A modalidade, ofertada pela Fundacred, permite que os estudantes paguem 50% das mensalidades no período regular de curso e o restante somente após a formação, configurando uma ótima opção para aqueles que desejam cursar uma graduação com mais tranquilidade financeira.