Campus Lagoa Seca terá suspensão das atividades acadêmicas no período da tarde em virtude de manutenção da rede elétrica comunicada pela ENEL na sexta-feira (5)

Manutenção afetará bairro Cidade Universitária; atividades do campus Crajubar e Saúde não serão afetadas.

04/04/2024 15:00 pm - Atualizado em 04/04/2024 13:51 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Em virtude de uma manutenção da rede elétrica nesta sexta-feira (5/4), comunicada oficialmente pela ENEL, o campus Lagoa Seca da Unileão ficará sem energia no período da tarde, tendo suspensão das atividades acadêmicas somente nesse turno. Dessa forma, haverá funcionamento normal do campus tanto pela manhã como pela noite, com aulas e atividades acadêmicas mantidas nos dois turnos. O funcionamento dos campi Saúde e Crajubar não será afetado.

A Unileão reforça que a manutenção será realizada pela ENEL, afetando todo bairro Cidade Universitária. Também serão afetados os serviços das Clínicas-Escola, Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), Academia-Escola e Hospital Veterinário durante o período da tarde. A Instituição se mantém atenta ao cenário, buscando sempre trazer o mínimo de prejuízos para a sua comunidade acadêmica.