Um chamado à solidariedade: Unileão recebe ação do Hemoce para doação de sangue

A ação é destinada a alunos, professores e colaboradores da Unileão e tem como objetivo conscientizar sobre a importância deste gesto que pode salvar vidas.

12/04/2024 14:47 pm - Atualizado em 12/04/2024 15:12 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Em um chamado à solidariedade, o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), em parceria com o Hemoce, está organizando uma campanha de doação de sangue no próximo dia 17 de abril, no campus Lagoa Seca. O convite é aberto a todos os alunos, professores e colaboradores.

Como Participar?

Basta comparecer ao auditório do Bloco A, das 8h às 12h e das 18h às 21h. Também é possível fazer agendamento através do número de WhatsApp (88) 3102.1170, ou pelo site do Hemoce: http://doador.hemoce.ce.gov.br.

Para doar

Para ser um doador de sangue, é necessário estar em boas condições de saúde, ter se alimentado adequadamente, pesar mais de 50 kg e ter idade entre 16 e 69 anos. Além disso, é obrigatório apresentar um documento de identificação com foto. Para aqueles com menos de 18 anos, é preciso trazer um termo de consentimento assinado pelos pais ou pelo responsável legal, que pode ser encontrado no site do hemocentro.

Campanha de doação de Sangue na Unileão

Data: 17 de abril