Unileão sediará Expoanime 2024 nos dias 27 e 28 de abril; saiba detalhes

Evento é destinado aos fãs e aos entusiastas da cultura pop e japonesa.

18/04/2024 14:00 pm - Atualizado em 17/04/2024 14:03 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Nos dias 27 e 28 de abril, o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) será palco de mais uma edição da Expoanime, um evento imperdível para os fãs e os entusiastas da cultura pop e japonesa.

Com entrada gratuita, a Expoanime terá uma programação repleta de atrações para os visitantes. No entanto, para participar do evento, é necessário fazer a inscrição antecipadamente, porque as vagas são limitadas. Além disso, elas são individuais e intransferíveis, sendo obrigatório apresentar documento de identificação (RG ou outro documento oficial) no dia do evento para garantir a entrada.

Outro detalhe importante: os interessados que optarem pela participação nos dias da Expoanime, devem realizar a inscrição de cada dia separadamente. Isso significa que, ao realizar o cadastro, será preciso selecionar a opção correspondente ao primeiro dia do evento e finalizar o processo. Em seguida, será necessário repetir o procedimento para o segundo dia, selecionando a opção correspondente e finalizando o cadastro novamente.

Inscreva-se e garanta o seu lugar!

Saiba mais

A Expoanime é um evento repleto de atividades e ações ligadas à cultura geek e à tecnologia, incluindo cosplay, kpop, games e muito mais.

Evento: Expoanime 2024

Data: 27 e 28 de abril

Local: Unileão do Campus Lagoa Seca

Endereço: Av. Maria Letícia Leite Pereira s/n, Lagoa Seca – Cidade Universitária, Juazeiro do Norte – CE