Seu feedback é valioso: participe da Pesquisa Discente 2024.1 da Unileão!

A Pesquisa é um instrumento relevante para o planejamento de melhorias na Unileão, utilizando as sugestões dos alunos.

02/05/2024 08:30 am - Atualizado em 30/04/2024 11:04 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Nesta quinta-feira (2), a Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) dá início à Pesquisa Discente 2024.1. O objetivo é coletar a opinião dos alunos sobre diversos aspectos da Unileão. A participação é feita através do preenchimento do questionário disponível no Portal Educacional, que pode ser enviado de forma anônima.

Clique aqui para participar da Pesquisa Discente 2024.1!

Importância da Pesquisa Discente da CPA

A pesquisa é um instrumento relevante para o planejamento de melhorias na Unileão, utilizando as sugestões dos alunos. Por isso, sua participação é essencial para que a Instituição possa continuar oferecendo a melhor experiência educacional no Cariri.

Resultados das últimas edições da Pesquisa Discente:

• Espaço para Xerox na Unileão;
  • Criação do Laboratório de Inovação;
  • Implementação de novos espaços de convivência, tecnologias e inovações no campus;
  • Espaço para o preparo de refeições, com micro-ondas, cafeteira e pia;
  • Uso de metodologias ativas, novas tecnologias e inovações nas aulas;
  • Integração entre cursos com a realização de eventos como a Semana de Integração Acadêmica, Encontro de Monitores e Ligantes e Oficinas Multidisciplinares;
  • Política de acompanhamento e acolhimento aos discentes, com diversos espaços e meios para tal, como o Núcleo de Apoio Psicopedagógico Institucional (NAPI) e o Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI);
  • Investimento em espaços de lazer, como o Complexo-Esportivo e Academia-Escola.

Portanto, participe da Pesquisa Discente 2024.1 e ajude a Unileão a melhorar ainda mais!