Unileão recepciona alunos novatos e veteranos no Start 2023.2

O evento traz uma programação recheada de atividades especiais com o objetivo de proporcionar experiências enriquecedoras para a comunidade acadêmica da IES.

01/08/2023 16:33 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Em 2023, a Unileão foi recredenciada pelo MEC com nota máxima, recebendo mais uma vez o reconhecimento e a confirmação da excelência educacional que vem proporcionando em todos os 22 anos de sua trajetória. A nota 5 também é fruto do empenho e dedicação da comunidade. Por isso, o Start Unileão 2023.2, nossa acolhida de novatos e veteranos para o novo semestre, vem aí para que todos tenham mais um motivo para se orgulhar e comemorar a conquista.

O evento de recepção dos estudantes acontece no dia 07 de agosto e contará com uma programação recheada de atividades especiais. O objetivo é proporcionar experiências enriquecedoras para a comunidade acadêmica da IES.

Start Unileão 2023.2 acontecerá pela manhã, a partir das 7h30, e à noite, a partir das 18h, nos campi Lagoa Seca e Saúde da Instituição, de modo que todos os novatos e veteranos possam aproveitar os momentos de integração conforme os turnos que escolheram para cursar suas graduações.

Na ocasião, os coordenadores dos cursos acolherão as turmas dos primeiros semestres para explicar mais sobre as graduações: currículo, metodologias e tudo o que vem pela frente na jornada acadêmica dos novatos.

Além disso, os ingressantes poderão conhecer os laboratórios, bem como os demais espaços de prática e convivência, como o Complexo Esportivo, Clínica-Escola, Núcleo de Prática Jurídica, Hospital Veterinário e Fazenda-Escola.

Confira os locais de acolhida por curso:

Campus Lagoa Seca

No campus Lagoa Seca, haverá a acolhida para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Odontologia e Psicologia.

Horários:

7h30 – alunos do turno manhã

18h – alunos do turno noite

Novato(a) do campus Lagoa Seca, confira o mapa para seu 1º dia!

Confira no Google Maps como chegar no campus Lagoa Seca!

Campus Saúde

No campus Saúde, haverá a acolhida para os cursos de Biomedicina, Educação Física Bacharelado, Educação Física Licenciatura e Enfermagem.

Horário:

7h30 – alunos do turno manhã

18h – alunos do turno noite

Novato(a) do campus Saúde, confira o mapa para seu 1º dia!

Confira no Google Maps como chegar no campus Saúde!

Start Unileão 2023.2

Data: 07 de agosto

Horário: 7h30 (alunos do turno da manhã) | 18h (alunos do turno da noite)

Locais: campi Lagoa Seca e Saúde