Vem aí: Unileão promove 11ª edição da Mostra de Anatomia Humana Artística e Comparada

Evento acontecerá no dia 4 de junho, a partir das 18h, no gramado ao lado do bloco A, no campus Lagoa Seca.

16/05/2024 08:00 am - Atualizado em 07/05/2024 07:54 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os cursos da área da saúde do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizarão a 11ª edição da Mostra de Anatomia Humana Artística e Comparada. O evento, programado para o dia 4 de junho, a partir das 18h, no gramado ao lado do bloco A, no campus Lagoa Seca, promete ser um momento enriquecedor para os estudantes e o público em geral. A participação é aberta a todos e não requer inscrições prévias.

Os professores de anatomia humana da Unileão acompanharão de perto os alunos matriculados nos primeiros semestres dos cursos envolvidos. Assim, eles terão a oportunidade de fazer apresentações de obras com temáticas que abordam referências ao corpo humano em estandes científicos, como modo de expressão e comunicação no aprendizado da disciplina.

Na última edição, os estudantes expuseram os mais variados temas por meio de estandes, como queimaduras, vírus e fungos, peste negra, etapas da decomposição cadavérica, tipos de pena de morte (como cadeira elétrica e injeção letal), ferimentos no exército e até casos de apelo popular, como a morte da menina Isabella Nardoni, jogada do 6º andar de um prédio em São Paulo, no ano de 2008.

Portanto, se você é estudante, profissional da área da saúde ou simplesmente tem interesse no assunto, não perca a oportunidade de participar da 11ª edição da Mostra de Anatomia Artística e Comparada da Unileão!

XI Mostra de Anatomia Humana Artística e Comparada

Data: 4 de junho