Parcelamento próprio Unileão: renove o seu contrato para 2024.1

O processo de renovação do parcelamento próprio da Unileão ocorre com o envio do contrato de renovação para os e-mails dos alunos e fiadores.

15/05/2024 08:00 am - Atualizado em 14/05/2024 12:36 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O setor de Bolsas e Financiamentos do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) informa aos estudantes que contrataram o parcelamento próprio da Instituição em semestres anteriores que teve início o prazo de renovação dos contratos referentes ao semestre 2024.1.

O processo de renovação do parcelamento próprio da Unileão ocorre com o envio do contrato de renovação para os e-mails dos alunos e fiadores, para que seja assinado eletronicamente por meio da plataforma Clicksign. Após assinatura, o processo de renovação do estudante está concluído. Dessa forma, os estudantes precisam ficar cientes de que os contratos serão enviados para seus e-mails e de seus fiadores até o dia 30 de maio.

Em caso de dúvidas, os estudantes da Unileão que contrataram o parcelamento próprio poderão entrar em contato com o setor de Bolsas e Financiamentos pelo telefone: (88) 2101-1034; pelo WhatsApp ou pelo e-mail: [email protected].

Fale com o WhatsApp do setor de Bolsas e Financiamentos!

Mais sobre o parcelamento próprio da Unileão

O parcelamento próprio da Unileão é uma iniciativa que disponibiliza crédito educativo para os estudantes dos cursos de graduação da Instituição. Esse crédito permite que os estudantes paguem 50% das mensalidades no período regular do curso e os outros 50% após concluírem a graduação.