Unileão te leva para o São João do +88 GastroBar com sorteio de ingressos

Serão sorteados 60 ingressos para estudantes de graduação e pós-graduação da Instituição.

16/05/2024 16:38 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Curtir o primeiro São João do ano no Cariri: isso é muito Unileão. Para que seus estudantes de graduação e pós-graduação possam aproveitar o São João do +88 GastroBar, que vai acontecer no dia 25 de maio, a Unileão irá sortear 60 ingressos para a festa, que terá como atrações Simone Vox e Jordian do Acordeon.

Para se inscrever, os estudantes precisam apenas estar com matrículas ativas no semestre 2024.1. As inscrições podem ser realizadas através deste link.

Quero me inscrever para concorrer aos ingressos do São João!

O resultado será divulgado no dia 20, no próprio portal da Unileão e pelo WhatsApp dos ganhadores. Os ingressos poderão ser retirados até o dia 23, nos Núcleos de Atendimento dos campi Saúde e Lagoa Seca.