Processo seletivo recebe inscrições até 14 de janeiro e contempla disciplinas específicas em ambos os cursos.
O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou o edital da Seleção Docente 2026.1 para os cursos de Medicina Veterinária e Enfermagem. As inscrições estarão abertas até o dia 14 de janeiro.
Para o curso de Enfermagem, a seleção contempla a disciplina Biossegurança, com carga horária de 40 horas. Podem se candidatar profissionais com graduação em Enfermagem, pós-graduação lato sensu na área Hospitalar e experiência docente no ensino superior.
Já no curso de Medicina Veterinária, a vaga é destinada à disciplina Genética e Evolução, também com 40 horas de carga horária, em cadastro de reserva. Os pré-requisitos incluem graduação em Medicina Veterinária ou Zootecnia, pós-graduação lato sensu em Medicina Veterinária, Zootecnia ou Biologia, além de experiência docente no ensino superior.
Os(as) interessados(as) devem preencher o formulário disponível no edital e anexar toda a documentação exigida. O processo seletivo será composto por análise curricular, avaliação de aderência, prova didática e entrevista.