Programação do evento será formada por quatro minipalestras e inscrições podem ser realizadas de forma on-line.

A programação do I Contador em Foco será formada por quatro minipalestras:

1. Gestão e Análise de Custos na Prática”, ministrada por Carlos Augusto -graduado em Ciências Contábeis pela Unileão e atualmente exerce a função de Analista de Custos e Analista Fiscal/Tributário no Grupo São Geraldo;

1. Perfil do Controller e Atuação no Setor de Controladoria”, ministrada por Glória Bezerra – graduada em Ciências Contábeis, pós-graduada em Gestão de Pessoas e Analista de Controladoria do Grupo J. Gondim;

1. Contabilidade Digital”, ministrada por Kamyla Barros – contadora, consultora e pós-graduanda no MBA Contabilidade, Compliance e Direito Tributário.

1. Tecnologia e o Mercado de Trabalho”, ministrada por Nacim Miguel Francisco Júnior – coordenador do Curso de Sistemas de Informação do Centro Universitário UNIBAVE, coordenador da Incubadora INVENTA e professor do Centro Universitário UNIVS.

Saiba mais!

I Contador em Foco