6 de junho

A I Feira de Ciências do Curso de Medicina Veterinária da Unileão terá como tema “A importância do trabalhador rural e desafios devido às doenças infecciosas dos animais, causadas por bactérias, vírus e fungos”. O evento acontecerá no dia 6 de junho, a partir das 17h, na clínica ambulatorial do Hospital Veterinário da Unileão.

Poderão se inscrever e apresentar trabalhos, os alunos matriculados nas disciplinas de Microbiologia Animal, Doenças Infecciosas dos Animais Domésticos e Núcleo de Interdisciplinaridade VII. A Feira será aberta a toda a comunidade acadêmica.

Cada estudante poderá submeter até um resumo como autor, que deve ser enviado para o e-mail [email protected] até o dia 20 de maio.

I Feira de Ciências do Curso de Medicina Veterinária

Data: 6 de junho