Evento organizado pelo curso de Odontologia da Unileão será transmitido pelo YouTube no dia 18 de junho.

Confira abaixo a programação do evento:

• 14h – Palestra: Saúde bucal e coletiva: novos arranjos e novos desafios

Palestrante: Prof. Dr. Matheus Neves

Doutor em Saúde Bucal Coletiva. Professor da faculdade de Odontologia da UFRGS e do Programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva. Coordenador da Comissão de Residências COREMU/UFRGS.

• 15h – Palestra: Formei e agora? O que fazer depois da graduação

Palestrante: Profa. Ma. Renata Zoraida Rizental Delgado

Graduação e Mestrado em Odontologia pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná; Cirurgiã-dentista do Programa de Saúde da Família – Capanema – PR; Doutoranda em Odontopediatria – FORP/USP. Doutoranda “Sanduíche” – University of Florida – Bolsista PrInt/CAPES (2020)

• 16h – Palestra: Odonto legal e traumatologia: identificações de lesões corporais em crimes

Palestrante: Profa. Esp. Sarah Maria Costa de Araújo

Cirurgiã-dentista – UEPB. Especialização em Odontologia Legal – Faculdade COESP. Mestranda em Perícias Forenses – UPE. Possui especialização em implante e aperfeiçoamento em cirurgia oral menor e prótese.

• 17h – Palestra: Atualizações no atendimento hospitalar e ambulatorial frente à pandemia do novo coronavírus

Palestrante: Profa. Esp. Lays Azulay

Pós-graduada em Odontologia Hospitalar pelo Instituto Albert Einstein. Habilitada em Laserterapia pela USP. Mestranda em Odontologia Integrada pelo Ceuma.

Saiba mais!

Data: 18 de junho