LAM abre seleção para novos membros em 2020.1

Inscrições deverão ser realizadas até o dia 5 de março.

19/02/2020 09:35 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Coordenação da Liga Acadêmica de Marketing (LAM) e a Coordenação de Pesquisa e Extensão (Copex) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) tornam público o edital de seleção de novos membros do projeto. Podem participar do processo seletivo os alunos dos cursos da área de Gestão do Centro Universitário. Os interessados devem se inscrever até o dia 5 de março, por meio deste formulário.

Confira aqui o edital!

Inscreva-se aqui!

“Esse projeto é para alunos que buscam cada vez mais a vivência da gestão durante a graduação, havendo diversas oportunidades de ter e ministrar treinamentos na área do Marketing e, ainda, prestar trabalho de mentoria às empresas da região por meio da Estação de Negócios”, explica o coordenador da Liga, prof. Demontiez Dias.