Unileão funciona em horário diferenciado nos próximos dias

Horário extraordinário seguirá até o dia 31 março e atividades administrativas da Instituição serão suspensas nos sábados, dias 21 e 28 de março.

17/03/2020 19:30 pm - Atualizado em 23/03/2020 20:03 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Como parte das medidas de prevenção ao coronavírus (covid-19), o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) alterou o horário de funcionamento dos seus três campi. Os setores administrativos da Instituição passarão, a partir desta quarta-feira (18), a funcionar das 8h às 20h. Esse horário irá vigorar até o dia 31 de março, data que está prevista para encerrar a suspensão das aulas. Nos sábados, dias 21 e 28 de março, as atividades administrativas da Instituição também serão suspensas pela mesma razão.

A Unileão ressalta a importância dos alunos seguirem as orientações de prevenção ao coronavírus, disponíveis neste link. A Instituição também pede que os estudantes fiquem atentos aos comunicados publicados no Portal do Aluno, no site unileao.edu.br e nas redes sociais, onde informará sobre o andamento do processo e como se dará as atividades acadêmicas neste período.