Unileão interrompe funcionamento por 10 dias

Período pode ser prorrogado a depender da situação epidemiológica do coronavírus.

19/03/2020 19:14 pm - Atualizado em 23/03/2020 20:01 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Comitê Interno de Enfrentamento ao covid-19 do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) decidiu, nesta quinta-feira (19), interromper o funcionamento dos três campi da Instituição pelos próximos 10 dias devido ao cenário de propagação do covid-19 no estado do Ceará e em território nacional. A interrupção ocorrerá a partir desta sexta-feira (20), seguindo a recomendação do Governo do Estado do Ceará. Esse prazo poderá ser prorrogado a depender da situação epidemiológica do coronavírus.

Nesse período de interrupção no funcionamento, o Centro Universitário disponibilizará atendimento administrativo por telefone, onde colaboradores em home office seguirão prestando auxílio aos alunos da Instituição. Os números de contato serão informados em breve, pelo site unileao.edu.br e nas redes sociais.

A Unileão ressalta a importância de toda a comunidade seguir as orientações de prevenção ao coronavírus enquanto estiver em casa. As recomendações podem ser acessadas por meio deste link. Em caso de dúvidas, as pessoas que estiverem com algum sintoma podem ligar para o número 0800-275-1475, disponibilizado pelo Governo do Estado.

A Instituição também pede que os estudantes da Unileão fiquem atentos aos comunicados publicados no Portal do Aluno, no site unileao.edu.br e nas redes sociais, locais em que a Instituição informará sobre o andamento do processo e como se dará as atividades acadêmicas neste período de suspensão das aulas.