Ingresse na Unileão em 2021.1 como transferido ou graduado

Estudantes também podem ingressar na Unileão pelo Mega Vestibular Digital 2021.1 ou utilizando a nota do Enem.

27/10/2020 09:58 am - Atualizado em 27/10/2020 10:06 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

É possível ingressar em um dos cursos de graduação do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) em 2021.1 por meio do Processo Seletivo de Transferidos ou de Graduados e ainda aproveitar de condições especiais para a matrícula. No caso de transferência, os estudantes também podem levar seus contratos de FIES para a Unileão.

Ingresse como transferido!

Transfira seu curso para a Unileão!

O processo de transferidos se destina a pessoas que estão cursando uma graduação em outra Instituição de Ensino Superior, mas entendem que a Unileão tem melhores condições de possibilitar uma formação acadêmica que atende as necessidades do mercado de trabalho do futuro, enquanto que o processo de ingresso como graduado é voltado para quem já tem formação e anseia seguir novos caminhos profissionais.

Confira o edital com as regras de ingresso como transferido ou graduado em 2021.1!

Além do ingresso como transferido ou graduado, os estudantes também podem ingressar na Unileão pelo Mega Vestibular Digital 2021.1 ou utilizando a nota do Enem. Em ambos os processos seletivos, os futuros profissionais de sucesso formados pelo primeiro e maior centro universitário do Cariri podem se graduar no Ensino Superior com bolsas de até 100% e ilimitadas válidas para todo o curso, conforme as regras estabelecidas em edital.

Os editais de todos os processos seletivos estão disponíveis no portal unileao.edu.br. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a Instituição pelo WhatsApp (88) 9.9216-3040.

Matrícula on-line

Os alunos aprovados em qualquer um dos processos seletivos da Unileão para 2021.1 poderão realizar todo o processo de matrícula sem sair de casa. A Instituição permitirá que os novos estudantes realizem essa etapa de forma on-line. Os selecionados para ingressar na Instituição deverão realizar as matrículas pela internet em até 48 horas após a convocação. A iniciativa leva em consideração as medidas de segurança e de distanciamento social em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Confira o passo a passo para efetuar a matrícula on-line:

1 – Acesse a ficha de inscrição referente ao seu processo seletivo com seu login e senha utilizado no cadastro;

2 – Clique em “Arquivos” para anexar sua documentação;

3 – Selecione, na lista, o nome do documento de acordo com cada arquivo a ser anexado e os adicione;

4 – Após anexar toda a documentação, pressione “Ok” e “Finalizar”;

5 – Em até 24 horas, você receberá a aprovação da sua documentação por ligação telefônica e e-mail;

6 – Acesse a plataforma Matrícula On-line em unileao.edu.br/matricula e faça o login com o usuário e senha que você recebeu por e-mail;

7 – Leia atentamente as informações da Apresentação e clique em “Avançar”;

8 – Selecione o seu curso e clique no botão “Avançar”;

9 – Leia o contrato até o fim para habilitar o botão “Li e Aceito Contratar”. Caso deseje, poderá realizar a impressão do contrato;

10 – Para finalizar, salve o seu comprovante e gere o boleto referente à sua primeira mensalidade.

Por que estudar na Unileão?

Com conceito máximo na avaliação do MEC, a Unileão reúne diversas características que preparam os seus alunos para o mercado atual e do futuro. Com menos de 20 anos e com cursos bem mais jovens que a data de sua inauguração, o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio se ergueu no interior do Ceará, com orgulho de ser genuinamente caririense, para ganhar notoriedade em todo o Nordeste e no país por meio das conquistas alcançadas pelos profissionais que se formaram na Instituição, bem como por alunos e professores que ainda frequentam os espaços remotos e presenciais da Unileão.

De acordo com os resultados do Enade 2019, a Unileão tem cursos entre os 10% mais bem avaliados em todo o Brasil, enquanto cerca de metade dos cursos superiores de instituições particulares de ensino tiveram desempenho considerado ruim. Esse fato coloca a Unileão entre as melhores Instituições de Ensino Superior do Ceará e disparada a primeira do Cariri.