Unileão lança edital de auxílio de inclusão digital para novatos de 2021.1

Iniciativa beneficiará, com chips de planos de dados móveis, os 400 primeiros estudantes que realizarem matrícula na Unileão após o ingresso por um dos processos seletivos de 2021.1.

04/11/2020 11:18 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Comprometido com a educação inclusiva de qualidade e empenhado em contribuir com a democratização do acesso às tecnologias digitais, o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) lança o edital de auxílio de inclusão digital para estudantes que ingressarem em 2021.1 por um dos processos seletivos oferecidos pela Instituição.

A iniciativa beneficiará, com chips de planos de dados móveis, os 400 primeiros estudantes que realizarem matrícula na Unileão após serem aprovados para 2021.1 em uma das opções de entrada na Instituição: ingresso com a nota do Enem, Mega Vestibular Digital 2021.1, transferência ou segunda graduação. As condições do benefício podem ser conferidas no edital.

Mega Vestibular Digital Unileão 2021.1

Estão abertas as inscrições para o Mega Vestibular Digital Unileão 2021.1. O processo, que será realizado de forma totalmente on-line, oferecerá bolsas de mérito acadêmico de até 100% e ilimitadas. Os participantes poderão escolher o melhor dia para fazerem a prova: 28 ou 29 de novembro.

Ingresse na Unileão com a nota do ENEM

Os estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a partir da edição de 2010, podem usar suas notas para ingressarem na Unileão em 2021.1 com bolsas de estudo de bolsas de mérito acadêmico de até 100% e ilimitadas. As inscrições para essa modalidade de seleção estão abertas e podem ser feitas gratuitamente por meio deste link. O resultado é imediato, conforme prevê o edital.

Transferidos e graduados

É possível ingressar em um dos cursos de graduação da Unileão em 2021.1, ainda, por meio do Processo Seletivo de Transferidos ou de Graduados e ainda aproveitar de condições especiais para a matrícula. No caso de transferência, os estudantes também podem levar seus contratos de FIES para a Unileão. Confira o edital neste link.

Por que estudar na Unileão?

Com conceito máximo na avaliação do MEC, a Unileão reúne diversas características que preparam os seus alunos para o mercado atual e do futuro. Com menos de 20 anos e com cursos bem mais jovens que a data de sua inauguração, o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio se ergueu no interior do Ceará, com orgulho de ser genuinamente caririense, para ganhar notoriedade em todo o Nordeste e no país por meio das conquistas alcançadas pelos profissionais que se formaram na Instituição, bem como por alunos e professores que ainda frequentam os espaços remotos e presenciais da Unileão.

De acordo com os resultados do Enade 2019, a Unileão tem cursos entre os 10% mais bem avaliados em todo o Brasil, enquanto cerca de metade dos cursos superiores de instituições particulares de ensino tiveram desempenho considerado ruim. Esse fato coloca a Unileão entre as melhores Instituições de Ensino Superior do Ceará e disparada a primeira do Cariri.