Unileão e UniVS promovem aulão de revisão para o Enem

Aulão on-line especial com os melhores professores da região do Cariri terá sorteio de brindes e acontecerá na próxima quinta-feira (14).

11/01/2021 12:57 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os candidatos com uma boa preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) têm mais chances de ingressarem nos cursos de nível Superior pelos quais almejam obter a qualificação profissional. Para aumentar as chances dos estudantes caririenses de alcançarem bons resultados na prova, o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) e o Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) realizarão, na próxima quinta-feira (14), a partir das 18h30, um aulão on-line especial da iniciativa “Enem, eu mando bem!”, atividade de revisão promovida pelas duas instituições ao longo do ano

Inscreva-se aqui no Enem, eu mando bem!

Os estudantes de Ensino Médio com interesse em revisar seus conhecimentos para o Enem podem se inscrever no aulão por meio deste link. As vagas são limitadas e o link de acesso ao evento será enviado para o e-mail informado no ato de inscrição.

O evento reunirá os melhores professores da região do Cariri em um momento de revisão de conteúdos relacionados às disciplinas de Português, Atualidades, Redação e História. Durante a atividade, haverá, ainda, sorteio de brindes para os participantes.

O aulão é uma iniciativa que acontece desde 2016 e tem o objetivo de incentivar melhores colocações no Enem entre os estudantes caririenses, já que é por meio do resultado da prova que os alunos recebem bolsas de mérito acadêmico na Unileão e na UniVS, bem como se inscrevem nos programas como o Fies e o ProUni.

Programação do aulão do Enem, eu mando bem!

• 18h30 às 19h10
    Ana Paula – Português

• 19h20 às 20h

Prof. Guilherme Lemos – Atualidades

• 20h10 às 20h50

Prof. Alisson Almeida – Redação

• 21h às 21h40

Profa. Natucha Pedroza – História

Aulão do Enem, eu mando bem!

Data: 14 de janeiro

Horário: a partir das 18h30