(88)99216-3040

Egresso e professora do curso de Direito da Unileão publicam capítulo no livro Direito e suas Multiespecialidades

Intitulado “Direito à Cidade em Tempos de Pandemia”, o estudo é resultado do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) do egresso José Carlos da Silva.

02/07/2021 17:11 pm - Atualizado em 06/07/2021 17:25 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O egresso do curso de Direito do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) José Carlos da Silva, sob a orientação da profa. Francilda Alcantara Mendes, publicou um capítulo no livro “Direito e suas Multiespecialidades”, da Quipá Editora. Intitulado “Direito à Cidade em Tempos de Pandemia”, o estudo é resultado de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) do egresso.

Confira aqui o livro completo!

O estudo do egresso do curso de Direito da Unileão propõe uma reflexão acerca dos impactos provocados pela pandemia no Brasil, em especial no que diz respeito às medidas restritivas impostas pelos poderes públicos para evitar o contágio da doença nas cidades do país.

Ingresse na Unileão em 2021.2

A Unileão disponibiliza diversos processos seletivos para aqueles que desejam buscar o sucesso por meio de uma carreira profissional construída com suporte de uma educação de qualidade. O processo seletivo de Transferidos ou Graduados 2021.2 oferece condições especiais durante todo o curso. Também é possível ingressar na Instituição utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir da edição de 2010 e ainda concorrer a bolsas de estudo de até 100% e ilimitadas.

Viabilizar o exercício dos direitos e o acesso da sociedade à Justiça.


COMPARTILHE: