Fies é na Unileão: saiba mais sobre o financiamento!

Instituição realizará evento para tirar dúvidas sobre Fies, ProUni e parcelamento próprio.

25/01/2022 10:42 am - Atualizado em 04/02/2022 12:52 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Ter uma educação de qualidade requer investir em uma instituição que preze pela excelência do ensino. Algumas vezes, as dificuldades financeiras podem impedir que isso aconteça, no entanto, programas como Fies e ProUni possibilitam o acesso ao Ensino Superior privado em locais de referência como o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão). É para discutir essas vantagens que a Unileão realizará, no dia 17 de fevereiro, às 19h, pela plataforma Google Meet, o evento remoto “Fies é na Unileão!”.

Na ocasião, os interessados em utilizar algum dos programas para ingressar na Unileão poderão tirar suas dúvidas e conhecer os principais benefícios das bolsas e dos financiamentos ofertados na Instituição. Além disso, será apresentada a opção do parcelamento próprio da Unileão, que tem diversas vantagens para os estudantes da Instituição.

Conheça mais sobre o parcelamento próprio da Unileão!

Para saber mais sobre o evento ou esclarecimento de dúvidas, os interessados podem clicar neste link para receber atendimento.

Fale com a Unileão!

Fies é na Unileão!