Não troque o certo pelo duvidoso: faça Odontologia na Unileão com Bolsa Fies de 85% e instrumentação durante o curso

Estudantes podem ingressar em 2022.1 no único curso de Odontologia reconhecido pelo MEC na região do Cariri com Bolsa Fies de 85% e instrumentação durante a graduação.

01/02/2022 15:41 pm - Atualizado em 01/02/2022 15:51 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Para que os estudantes que sonham em se tornar cirurgiões-dentistas não precisem entrar em instituições de ensino duvidosas, que trocam a qualidade de ensino pelo oferecimento de preços baixos, a Unileão está ofertando a Bolsa Fies 2022.1 de 85% para o único curso de Odontologia reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) no Cariri, permitindo aos novos estudantes do primeiro semestre do ano que paguem apenas R$ 550 por mês enquanto aguardam a contratação do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). Além disso, a Instituição fornecerá aos novatos a instrumentação durante o curso.

Confira o edital com regras para o fornecimento de instrumentos!

Confira mais informações sobre a Bolsa Fies 2022.1!

Como funciona a Bolsa Fies?

Para não precisar esperar o resultado da chamada regular ou da lista de espera do Fies 2022.1, os candidatos já podem se matricular na Unileão com a Bolsa Fies após a aprovação em um dos processos seletivos e ter o abatimento de 85% no valor das mensalidades referentes ao primeiro semestre de 2022, desde que concordem com as condições e obedeçam aos critérios dispostos no Edital.

Sendo a Unileão recordista em vagas de Fies na região do Cariri, os estudantes que se beneficiarem da Bolsa Fies terão a oportunidade de participar tanto do processo regular como do processo de lista de espera do financiamento, que acontecerá entre os meses de março e abril de 2022.

Ingresse na Unileão pelo Vestibular Digital 2022.1

O Vestibular Digital 2022.1 é o processo seletivo que garante mais comodidade e segurança aos candidatos, uma vez que é feito de maneira totalmente on-line e oferece a possibilidade dos estudantes realizarem suas provas logo após a inscrição ou em outro momento, desde que dentro do prazo das inscrições.

Inscreva-se no Vestibular Digital 2022.1 da Unileão!

O processo seletivo é gratuito e o resultado da seleção é divulgado em até 48 horas após a realização da prova, por meio de e-mail, SMS e pela ficha de inscrição. Os candidatos aprovados garantirão condições especiais para a matrícula, além de bolsas de mérito acadêmico, concedidas de acordo com o desempenho dos estudantes, conforme prevê o edital.

Ingresse com a nota do Enem

Os estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a partir da edição de 2010, podem usar suas notas para o ingresso na Unileão em 2022.1 com bolsas ilimitadas de mérito acadêmico. As inscrições para essa modalidade de seleção estão abertas e podem ser feitas gratuitamente por meio deste link. O resultado é imediato, conforme prevê o edital.

Curso de Odontologia da Unileão completa 10 anos em 2021

Egressos da Unileão se destacam diante do crescimento na área da Odontologia

Saúde e beleza buco-facial.