Retome o seu sonho: faça sua pré-inscrição para retornar ao seu curso na Unileão em 2022.2 e garanta condições especiais

Estudantes da Unileão que trancaram ou abandonaram suas graduações podem retornar aos seus respectivos cursos em 2022.2 com condições especiais.

07/04/2022 08:00 am - Atualizado em 06/04/2022 14:38 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Para aqueles estudantes que precisaram trancar ou abandonar as suas graduações e adiaram os seus sonhos, chegou a hora de voltar a trilhar um caminho que poderá levá-los a se sentirem completos pelo estudo na área que desejam seguir profissionalmente. O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) abre as pré-inscrições para retorno ao curso em 2022.2 com condições especiais.

Retorne ao seu curso em 2022.2!

Educação que transforma

Em mais de 20 anos de atuação no Cariri cearense, a Unileão contribuiu para a formação de cerca de 15 mil profissionais de diversas cidades do Ceará, da Paraíba e de Pernambuco, dentre outros estados vizinhos. Hoje, esses profissionais se destacam no mercado de trabalho e transformam a realidade dos locais por onde passam, feito alcançado por meio de um ensino de excelência que é reconhecido com as maiores notas nos indicadores de qualidade do Ministério da Educação (MEC): IGC, CPC e Enade.