(88)99216-3040

Inscreva-se no Mega Vestibular Unileão 2022.2 e concorra a bolsas ilimitadas

Processo seletivo acontecerá no dia 2 de julho, a partir das 13h, no campus Lagoa Seca da Unileão.

02/06/2022 18:26 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Sonhos nos movem. Embora tenhamos vividos incertezas nos últimos tempos, é chegada a hora de sonhar de novo, ou de dar nova forma aos sonhos antigos. Para isso, entretanto, não basta apenas imaginar. É preciso colocar em movimento. Aqueles que desejam ver seus sonhos se transformando em realidade já podem se inscrever para o Mega Vestibular 2022.2 do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), processo seletivo com bolsas de mérito acadêmico ilimitadas de até 50%. As inscrições podem ser feitas por meio deste link.

Inscreva-se no Mega Vestibular 2022.2!

A prova acontecerá no dia 2 de julho, a partir das 13h, no campus Lagoa Seca da Unileão, em Juazeiro do Norte – CE. As inscrições para o Mega Vestibular são gratuitas e podem ser realizadas pelo site unileao.edu.br.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no edital ou pelo WhatsApp (88) 9.9216-3040. O resultado da seleção será divulgado em até 48h após a finalização das provas, por e-mail e contato telefônico.

Confira aqui o edital do Mega Vestibular Unileão 2022.2!

Educação que transforma

Em mais de 20 anos de atuação no Cariri cearense, a Unileão contribuiu para a formação de cerca de 15 mil profissionais de diversas cidades do Ceará, da Paraíba e de Pernambuco, dentre outros estados vizinhos. Hoje, esses profissionais se destacam no mercado de trabalho e transformam a realidade dos locais por onde passam, feito alcançado por meio de um ensino de excelência que é reconhecido com as maiores notas nos indicadores de qualidade do Ministério da Educação (MEC): IGCCPC e Enade.


COMPARTILHE: