(88)99216-3040

Use a nota do Enem para ingressar na Unileão em 2022.2 com bolsa de estudo

Inscrições para o ingresso na Unileão em 2022.2 com a nota do Enem estão abertas e podem ser feitas gratuitamente pelo site da Instituição.

02/06/2022 18:19 pm - Atualizado em 02/06/2022 18:25 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O tempo de tirar seus sonhos do plano das ideias e transformá-los em realidade chegou.  Na Unileão, os estudantes que estão prontos para carreiras de sucesso encontram suporte de uma educação de excelência para fazer isso acontecer. Quem tem nota do Enem, a partir da edição de 2010, encontra ainda mais facilidade para ingressar na Instituição em 2022.2 por meio de um processo seletivo com bolsas de mérito acadêmico ilimitadas de até 50% ou Bolsa FIES de 85% enquanto aguarda contratação do seu fies*. As inscrições podem ser feitas por meio deste link.

*confira regras no edital

Utilize sua nota do Enem para ingressar na Unileão!

Confira o edital do processo seletivo!

Simulador Bolsa FIES 85%

O candidato que quiser aproveitar todas as vantagens do Bolsa FIES 85% e já poder estar em sala de aula enquanto espera o resultado do processo seletivo do FIES 2022.2 pode, ainda, conferir quanto ficará a mensalidade do seu curso com o benefício através de um simulador exclusivo.

Confira aqui o valor do seu curso com o simulador Bolsa Fies 85%!

Confira o Edital do Bolsa Fies!

Os inscritos no processo seletivo de ingresso com a nota do Enem referente ao ano de 2022.2 e aprovados na seleção conhecerão o percentual das suas bolsas de estudo por meio de ligação telefônica. A porcentagem das bolsas seguirá o mérito acadêmico, que é baseado na nota do Enem de cada inscrito. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (88) 9.9216-3040.

Educação que transforma

Em mais de 20 anos de atuação no Cariri cearense, a Unileão contribuiu para a formação de cerca de 15 mil profissionais de diversas cidades do Ceará, da Paraíba e de Pernambuco, dentre outros estados vizinhos. Hoje, esses profissionais se destacam no mercado de trabalho e transformam a realidade dos locais por onde passam, feito alcançado por meio de um ensino de excelência que é reconhecido com as maiores notas nos indicadores de qualidade do Ministério da Educação (MEC): IGCCPC e Enade.


COMPARTILHE: