Unileão está com pré-inscrições abertas para ingresso em 2023 com nota do ENEM

Em 21 anos de atuação no Cariri cearense, a Unileão contribuiu para a formação de cerca de 15 mil profissionais de diversas cidades do Ceará e de outros estados.

12/09/2022 15:27 pm - Atualizado em 12/09/2022 15:32 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a partir da edição de 2010, já podem se pré-inscrever para utilizar suas notas e ingressarem no Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) em 2023. O processo seletivo é gratuito, com resultado imediato e oferece bolsas de estudo ilimitadas.

Quero fazer minha pré-inscrição para ingressar na Unileão com a nota do Enem em 2023!

Educação que transforma

Em 21 anos de atuação no Cariri cearense, a Unileão contribuiu para a formação de cerca de 15 mil profissionais de diversas cidades do Ceará, da Paraíba e de Pernambuco, dentre outros estados vizinhos. Hoje, esses profissionais se destacam no mercado de trabalho e transformam a realidade dos locais por onde passam, feito alcançado por meio de um ensino de excelência que é reconhecido com as maiores notas nos indicadores de qualidade do Ministério da Educação (MEC): IGC, CPC e Enade.