Conecte seus sonhos ao mundo real: retome o seu curso na Unileão com condições especiais em 2023.2

Estudantes da Unileão que trancaram ou abandonaram suas graduações podem retornar aos seus respectivos cursos no segundo semestre de 2023 com condições especiais.

23/05/2023 09:24 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Para os estudantes que por algum motivo precisaram trancar ou abandonar as suas graduações, chegou o momento de conectar os sonhos ao mundo real novamente. O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) oferece condições especiais de retorno ao curso em 2023.2.

Retorne ao seu curso em 2023.2!

O percurso da graduação nem sempre é fácil, mas aqueles que encaram o desafio encontram a realização em suas carreiras profissionais, colhendo as inúmeras recompensas dessa conquista, como a aprovação em concursos públicos e a ocupação dos melhores cargos no mercado de trabalho, por exemplo. Todas as informações sobre o retorno ao curso podem ser obtidas pelo WhatsApp (88) 9.9216-3040.

Educação que torna sonhos realidade

A Unileão, em quase 22 anos de atuação no Cariri cearense, já contribuiu para que cerca de 15 mil profissionais, de diversas localidades, tornassem seus sonhos realidade. Hoje, esses profissionais se destacam no mercado de trabalho e transformam a realidade dos locais por onde passam, feito alcançado por meio de um ensino de excelência que é reconhecido com as maiores notas nos indicadores de qualidade do Ministério da Educação (MEC): IGCCPC e Enade.