Um passo à frente no presente, um salto para o futuro: retome o seu curso na Unileão com condições especiais em 2024

Estudantes da Unileão que trancaram ou abandonaram suas graduações podem retornar aos seus respectivos cursos no segundo semestre de 2024 com condições especiais.

06/11/2023 16:22 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Para os estudantes que por algum motivo precisaram trancar ou abandonar as suas graduações, chegou o momento de dar um passo à frente no presente que representará um grande salto para o futuro. O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) oferece condições especiais de retorno ao curso em 2024.

Retorne ao seu curso em 2024!

O percurso da graduação nem sempre é fácil, mas aqueles que encaram o desafio encontram a realização em suas carreiras profissionais, colhendo as inúmeras recompensas dessa conquista, como a aprovação em concursos públicos e a ocupação dos melhores cargos no mercado de trabalho, por exemplo. Todas as informações sobre o retorno ao curso podem ser obtidas pelo WhatsApp (88) 9.9216-3040.

Educação que ajuda a transformar pequenos passos em grandes saltos para um futuro de sucesso

A Unileão, em quase 23 anos de atuação no Cariri cearense, já contribuiu para que 15 mil profissionais, de diversas localidades, tornassem seus sonhos realidade. Hoje, esses profissionais se destacam no mercado de trabalho e transformam a realidade dos locais por onde passam, feito alcançado por meio de um ensino de excelência que foi reconhecido em 2023 com recredenciamento com nota máxima do Ministério da Educação (MEC).