Time Enactus Unileão está com 20 vagas abertas para novos membros

Candidatos podem se inscrever entre os dias 22 e 29 de fevereiro.

22/02/2024 08:00 am - Atualizado em 09/02/2024 09:34 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Time Enactus da Unileão divulgou o edital do processo seletivo para o semestre 2024.1. As inscrições estão abertas de 22 a 29 de fevereiro, e serão feitas através deste link. Estudantes de todos os cursos de graduação e pós-graduação da Unileão podem participar. São ofertadas 20 vagas para integrar o time.

Realize sua inscrição aqui!

No ato da inscrição, os candidatos devem indicar a área de sua escolha, que contempla as seguintes diretorias: Diretoria de Inovação, Pesquisa e Monitoramento; Diretoria de Recursos Humanos; Diretoria de Educação e Mídias Sociais; Diretoria de Projetos e Qualidade; Diretoria de Saúde, Esporte e Lazer; e Diretoria Jurídico-Financeiro.

Ademais, o processo seletivo consistirá na realização de uma prova teórica, com base nos conteúdos relacionados à Diretoria escolhida, sendo constituída por Componente Geral e Componente Específico. Além disso, os candidatos podem escolher o turno e o horário para realização dessa etapa; e uma prova prática, que pode adotar formatos como dinâmicas, resolução de problemas sociais e submissão de editais da Enactus Brasil e seus parceiros. Além disso, a Diretoria Executiva pode realizar entrevistas individuais ou coletivas.

A saber, os candidatos classificados serão submetidos a um programa de treinamento. Nesse ínterim, aqueles que concluírem o período de treinamento e experiência serão atribuídos à condição de membros efetivos e ativos do Time Enactus Unileão.

Confira o edital para maiores informações!

Sobre o Time Enactus Unileão

A Enactus é uma organização internacional sem fins lucrativos formada por estudantes, líderes executivos e acadêmicos, que tem como principal objetivo inspirar os alunos a melhorarem o mundo por meio da ação empreendedora. A rede fornece uma plataforma para a criação de projetos de desenvolvimento comunitário, onde são colocados talentos e capacidades pessoais em foco.

Na Unileão, o projeto atua na transformação de vidas das comunidades da região do Cariri cearense, buscando impactar positivamente as ações realizadas nesses locais e torna-los espaços autossuficientes.