Núcleo de Sustentabilidade da Unileão divulga seleção para o PEAS

Objetivo do programa é implementar a cultura da sustentabilidade na Instituição e na comunidade onde está inserida.

18/03/2024 15:52 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Núcleo de Sustentabilidade do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), coordenado pela professora Ana Isabel Calixto, divulgou a abertura das inscrições para o Programa de Educação Ambiental e Social (PEAS) da Unileão. Podem participar estudantes de todos os cursos da Instituição. Os interessados em se inscrever devem procurar os professores responsáveis pelo PEAS em cada curso, quando também poderão obter mais informações sobre o processo seletivo.

Confira os coordenadores do PEAS na Unileão:

Administração – Profº. Raniel Lima

Ciências Contábeis – Profª. Suyana Brito

Biomedicina – Profª. Ana Ruth

Fisioterapia – Profª. Rejane Fiorelli

Educação Física – Profº. José Edson

Psicologia – Profª. Larissa Linard

Odontologia – Profª Marayza Alves

Direito – Profª. Francilda Alcantara

Medicina Veterinária – Profº. Niraldo Muniz

Enfermagem – Profª. Elayne Fabrícia

Sobre o PEAS

O PEAS tem como objetivo envolver os estudantes no desenvolvimento de projetos que incluem ecoeficiência, ações no âmbito social e ambiental, gestão de energia elétrica, redução da utilização dos recursos naturais e outras ações com o propósito de implementar a cultura da sustentabilidade na Instituição e na comunidade onde está inserida.

Confira algumas ações do PEAS:

PEAS dos cursos de Administração e Ciências Contábeis promovem doação de uniformes para escolinha de futebol

PEAS da Unileão promove ações em comemoração a Semana do Meio Ambiente

PEAS dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis da Unileão promovem o Projeto Cata Treco Traz Felicidade

PEAS do curso de Enfermagem da Unileão promove ações de conscientização sobre descarte consciente de medicamentos

PEAS do curso de Fisioterapia da Unileão realiza atividade lúdica em comemoração ao Dia das Crianças