Unileão divulga abertura de inscrições em fluxo contínuo para o Mestrado Profissional em Ensino em Saúde

A oferta é de 20 vagas a serem preenchidas entre as duas linhas de pesquisa.

26/04/2024 11:04 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou a chamada pública para inscrições em fluxo contínuo do Mestrado Profissional em Ensino em Saúde (MePESa) para 2024. A oferta é de 20 vagas a serem preenchidas entre as duas linhas de pesquisa. Os interessados em participar da seleção devem se inscrever pelo site do Mestrado.

Quero me inscrever no Mestrado!

O Programa tem como área de concentração “Integração Ensino e Serviços em Saúde” e abrange duas linhas de pesquisa: “Políticas de Saúde, Currículo, Formação Profissional e Processos de Ensino e Aprendizagem em Saúde” e “Metodologias Ativas e Inovações Científicas e Tecnológicas em Saúde”, com oferta voltada para graduados nas áreas de Saúde, Ensino, Educação e afins. Além disso, também serão aceitos candidatos (as) que, comprovadamente, estejam concluindo o último semestre do curso de graduação em Instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

Confira aqui o edital da seleção!

Confira a documentação necessária para participar da seleção:

1. a) Ficha de inscrição (Anexo II);
  2. b) Cópia do diploma do curso de graduação;
  3. c) Cópia do Curriculum Vitae, modelo Lattes/CNPq, com comprovações e Anexo III preenchido conforme o que consta no seu Currículo Vitae Lattes/CNPq;
  4. d) Cópia do histórico escolar do curso de graduação;
  5. e) Uma fotografia 3×4 (colorida e recente);
  6. f) Cópia do RG e CPF;
  7. g) Cópia do passaporte (em caso de candidato estrangeiro);
  8. h) Memorial acadêmico, modelo Anexo IV ou disponível no site do Mestrado.