Comemoração ao Dia do Psicólogo

O curso de Psicologia comemorou mais um aniversário da profissão durante o período de 26 a 28 de agosto, em um evento cheio de festa e conhecimento. Foram três dias de palestras, mesas-redondas e debates envolvendo temas atuais que permitiram aos alunos, professores e […]

31/08/2015 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Psicologia comemorou mais um aniversário da profissão durante o período de 26 a 28 de agosto, em um evento cheio de festa e conhecimento. Foram três dias de palestras, mesas-redondas e debates envolvendo temas atuais que permitiram aos alunos, professores e profissionais da área, o reconhecimento dos avanços da profissão e dos desafios que ainda existem. O dia do Psicólogo, instituído em 27 de agosto, é para lembrar a data em que a profissão foi regulamentada no país. São 53 anos de lutas, desafios e conquistas.