(88)99216-3040

Manual do Aluno

O Manual do Aluno foi elaborado com base no Regimento Interno do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (UNILEÃO) e aprovado, ad referendum, pelo reitor. Aqui, você encontra informações importantes sobre os serviços que são oferecidos na UNILEÃO e que, certamente, podem te ajudar a alcançar o sucesso na vida acadêmica.


MISSÃO

Formar profissionais capazes de contribuir para o desenvolvimento do país, embasados na responsabilidade social e na ética, visando o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos.

VISÃO

Ser referência em ensino superior no Nordeste.

VALORES

Responsabilidade Social: Ações que geram impacto positivo para o meio ambiente, para a comunidade acadêmica e para a sociedade.

Pluralidade: Diversidade de pessoas reunidas em um mesmo espaço físico, agindo com aceitação aos diferentes pontos de vista e promovendo o diálogo.

Sustentabilidade: Preservação do meio ambiente.

Ética: Instituição com princípios que norteiam a conduta humana na sociedade com respeito ao próximo e transparência administrativa e acadêmica.

Inovação: Postura empreendedora e tecnológica, sempre em busca de melhorias didático-pedagógicas e estruturais para a comunidade acadêmica.

Excelência: Aperfeiçoamento contínuo dos serviços oferecidos, superando resultados e promovendo a excelência em serviços educacionais.