VII Seminário Integrado de Estágio Básico de Psicologia

Os alunos do 6° semestre do curso de Psicologia da Faculdade Leão Sampaio, que realizaram estágio básico no bairro do Horto, em Juazeiro do Norte, estiveram no dia 7 de novembro (sábado), na Escola Modelo do Horto, realizando o VII Seminário Integrado de Estágio Básico […]

09/11/2015 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os alunos do 6° semestre do curso de Psicologia da Faculdade Leão Sampaio, que realizaram estágio básico no bairro do Horto, em Juazeiro do Norte, estiveram no dia 7 de novembro (sábado), na Escola Modelo do Horto, realizando o VII Seminário Integrado de Estágio Básico III  – "Ação em educação e saúde".

Neste evento os alunos, orientados por professores e supervisores de campo, desenvolveram oficinas, palestras, minicursos, apresentaram vídeos e integraram universidade e comunidade nas ações que foram elaboradas durante um ano e meio nas atividades de estágio.

O momento fortaleceu os objetivos das atividades que devem ser realizadas no estágio, tornando as aprendizagens mais significativas e humanizadas. Assim, a Psicologia é para todos e sendo assim, a psicologia deve ter esse movimento de ir a todos os espaços!

Parabéns a todos os alunos que se dedicara e se empenharam nessa jornada! Aos professores e supervisores nossos agradecimentos!