VI Congresso de Fisioterapia do Cariri

Um evento marcado pela integração, construção de conhecimento e brilhante participação de professores, alunos e egressos. Assim foi o VI Congresso de Fisioterapia do Cariri – Novos Desafios da Prática Clínica, realizado no período de 26 a 28 de outubro de 2016, no Campus Lagoa […]

31/10/2016 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Um evento marcado pela integração, construção de conhecimento e brilhante participação de professores, alunos e egressos. Assim foi o VI Congresso de Fisioterapia do Cariri – Novos Desafios da Prática Clínica, realizado no período de 26 a 28 de outubro de 2016, no Campus Lagoa Seca da Unileão. Durante três dias, o campus ganhou uma atmosfera diferente, onde os congressistas puderam participar de palestras, minicursos com profissionais renomados de todo o país, apresentações de trabalhos científicos e momentos de integração. Parabenizamos a todos que contribuíram com mais esse grande evento que evidenciou ainda mais o papel dos profissionais da fisioterapia na sociedade.